A Bombay Sapphire, marca de gin que pertence ao Grupo Bacardi, lançou campanha de Fake Out Of Home (FOOH) em um dos principais eventos de arte da América Latina, a ArtRio, que acontece de 25 a 29 de setembro deste ano, no Rio de Janeiro.
O cenário não poderia ser mais perfeito, a Marina da Glória, onde anualmente a feira é montada, e serve como plano de fundo para a ação, junto à Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar. Essa ação foi idealizada pela agência Rastro, buscando a interação do público que vai ao evento com a marca. Veja aqui a postagem.
Como comenta Stéphanie Saramago, sócia e diretora audiovisual da Rastro, “Queríamos que a combinação perfeita de Bombay Sapphire aterrissasse no coração da maior feira de arte do Rio de Janeiro, o ArtRio. O gin & tônica refrescante, junto à icônica garrafa azul, se destacam em harmonia com a vista inconfundível do Pão de Açúcar. Um convite irresistível para brindar à arte e à criatividade em um cenário tipicamente carioca”.
Durante a ArtRio, a Bombay Sapphire estará no estande Bombay Canvas.>